A mais sexy do mundo

Fórum para assuntos diversificados.

A mais sexy do mundo

Mensagempor protomank » 10 Out 2007, 12:39

A atriz Charlize Theron foi eleita pela revista americana Esquire, a mulher viva mais sexy do mundo. Com 32 anos, a estrela sul-africana que brilha nas telas de cinema, agora ganha o título que já pertenceu a Angelina Jolie, Jessica Biel e Scarlett Johansson.

Imagem

A atriz, capa da revista na edição de novembro, diz que seu visual sempre a ajudou na hora de fazer boas escolhas na carreira. Conforme informações do jornal britânico Daily Mail, seu próximo trabalho será o drama anti-globalismo The Battle for Seattle, dirigido por seu namorado irlandês e que fala do governo americano.

- Penso que há coisas que esse país ainda precisa aprender. - conta a bela.

Imagem

Charlize se consagrou como atriz após faturar o Oscar em 2003 por sua interpretação em Monster - Desejo Assassino, a qual encarna a serial killer Aileen Wuornos. A atriz passou por uma transformação em seu visual, ganhando peso e modificando seu rosto para ficar o mais próximo possível ao de Aileen.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Re: A mais sexy do mundo

Mensagempor Avin » 10 Out 2007, 12:55

pro meu gosto é bem mais bonita que a jolie e a johansson... melhor atriz a última ganha com folga.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor protomank » 10 Out 2007, 14:33

Scarlett é o máximo !!!!

Imagem

Ela é linda, charmosa, um dos ícones de sua geração, a musa de grandes diretores, como Woody Allen e Brian de Palma, é sexy e chegou a ser apontada como novo perfil do estilo Marilyn Monroe. Alem disso tudo, com o passar do tempo está mostrando que não é só um rostinho bonito nas telas e, sim, um grande talento com muita versatilidade. Scarlett Johannson é capa de novembro da revista Elle americana.

A carreira da loira começou quando ela era ainda uma menina (para quem não lembra, ela era a filha de Kristin Scott Thomas em O Encantador de Cavalos, no qual contracenava também com Robert Redford), mas o sucesso veio mesmo em 2003 com Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola. De lá para cá muitos filmes se passaram, entre eles Match Point e Scoop, de Woody Allen, de Dália Negra, de Palma. Atualmente filmando de novo com Allen, ela rouba a cena mais uma vez ao lado de Penelope Cruz e Javier Bardem.

Na matéria da Elle, Scarlett fala sobre trabalho e sua relação com Woody Allen e mostra que tem muito ainda dar aos amantes do cinema. Nos últimos cinco anos ela não parou de trabalhar:

– O ponto é que, na hora que um filme é lançado, você está adiante finalizando o próximo. O importante é continuar trabalhando.

Sobre o apelido de “musa de Woody Allen” título também dado às atrizes Mia Farrow e Diane Keaton (ambas ex do diretor), Scarlett comenta:

– Nós fazemos piada sobre isso – disse Johansson à revista, durante um intervalo das filmagens na Espanha. – Woody diz: 'Você apareceu e meu bloqueio como escritor se curou'.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor kobold » 10 Out 2007, 16:03

eu gosto de todas....umas mais, e outras menos
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Citael » 13 Out 2007, 08:35

Eu digo qual prefiro, depois de saber o que elas "fazem" ... beleza eu acho aos montes ... talento é mais difícil ...
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor kobold » 13 Out 2007, 09:21

Citael escreveu:Eu digo qual prefiro, depois de saber o que elas "fazem" ... beleza eu acho aos montes ... talento é mais difícil ...

Você diz a verdade, e eu digo obrigado sai :yes:
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Gabi » 28 Out 2007, 00:55

Eu acho todas elas bonitas... Mas não acho ela sexy...
Pelo visto tô errada, já que ela é a mais do mundo :P ahUUHAhua...

Citael: Ótimo comentário
Giuliano: Ótima resposta... mas SAI DA MINHA CABEÇA, vagabundo!
Gabi
Pink Ninja
Pink Ninja

Data de registro: 27 Ago 2007, 13:57

Retornar para Parlatório