ADEUS...

Fórum para assuntos diversificados.

ADEUS...

Mensagempor Potchoka » 28 Nov 2007, 12:11

Pra quem conheceu...

Imagem
Aqui fica um registro do amor que senti durente 10 anos por este cão, o Bóris, não era meu, mas do meu irmão, morávamos na mesma casa até eu ir trabalhar em outra cidade, meus pais cuidavam dele, um cão mais que amigo, um membro da família. Hoje ele será sacrificado à tarde, está velho, muito, muito doente, não tem mais volta, a veterinária achou melhor dar-lhe uma morte digna sem sofrimento, ele está com metastases de câncer em todo organismo, disfunção hepática e pulmonar, sofrendo muito, não come direito, ele tem dores, e tudo apareceu de uma hora para outra. A saudade será enorme, mas o amor que tenho por ele é maior e espero realmente que ele vá para o grande céu dos cachorros e lá encontre gramados verdes lindos pra correr, ossos enormes para roer até não aguentar mais, cadelinhas fofas, que tenha as músicas que ele escutava com meu pai,que tenha um pouquinho nem que seja de neve afinal ele nunca viu apesar de ser um Husk, e que faça muitos amigos de raça e vira-latas, e que seja mais feliz do que ele foi aqui.
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Re: ADEUS...

Mensagempor protomank » 28 Nov 2007, 12:13

Bye Bóris (the dog).
See you soon.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor Arismeire » 28 Nov 2007, 12:19

Eu amo muito o Bóris.Ele é um dos cachorros mais amáveis do mundo.Essa notíicia me deixa arrasada. Que ele vá para o céu dos cachorros e tenha tudo o que merece.
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Mensagempor chikago » 28 Nov 2007, 12:43

/agree

Eu gostava dele...ele corria atras do Boris (jogador de rpg) (reparem que eu não disse "humano"), e cagava na frente do marcos =)

/piada

Nos podiamos aproveitar e mandar o Boris (jogador de rpg) junto? Vai que o veterinario se confundia...
:666:
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor Boris-D » 29 Nov 2007, 00:41

Bah, que cusquinho parceria q ele era.
Apesar de só ter visto ele umas 2-3 vezes gostei muito dele. E aquela lembrança de tu tocando nós 2 daquela casinha lá nos fundos da casa dos teus pais, ficou na memória hehehe. :yes:

Chicago: sem comentários
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor Venom » 03 Dez 2007, 22:34

Com todo o respeito que o Boris-dog merece, o veterinário podia aproveitar e fazer o serviço nos 2 boris. :666:
Vou sentir saudade do dog. :cry:
Boa semana a todos! :mdr:
Venom

Data de registro: 24 Out 2007, 11:02

Mensagempor Gabi » 14 Dez 2007, 01:49

Sinto muito, Thays.
Não sabia do Bóris porque não acompanhava mais o fórum...

Sei como ele significava pra ti e para todos os outros que conheceram o doggy. Fica aqui o meu abraço e carinho.
Beijo-beijo
Gabi
Pink Ninja
Pink Ninja

Data de registro: 27 Ago 2007, 13:57

Mensagempor Potchoka » 14 Dez 2007, 08:55

Pois é, saudades..... mas a vida é assim. Fazer o quê?! Segur adiante.
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Mensagempor Magux » 06 Jan 2008, 13:20

Estranho como esses animais domesticados a tanto tempo por nós ter a capacidade de tornar-se membros da família... Somos fadados a vê-los envelhecer e morrer pela nossa diferença de tempo de vida...
A melhor homenagem que podemos fazê-lo é guardar as boas lembranças e saber que foi bom enquanto durou...
Magux

Data de registro: 17 Set 2007, 00:00

Retornar para Parlatório