Reabertura

Fórum para assuntos diversificados.

Reabertura

Mensagempor protomank » 12 Dez 2007, 19:03

Antecipei um pouco a reabertura do fórum pois parece que o pessoal entendeu que "fórum em manutanção" significava "fórum acabou".
De qualquer forma desejo sorte ao novo fórum do chikago para onde o pessoal migrou onde podem usufruir de maior liberdade de expressão. :great:
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Re: Reabertura

Mensagempor Avin » 12 Dez 2007, 19:25

liberdade de expressão? só em http://www.rpgcodex.com - pode falar o que quiser e receber títulos bem legais dos moderadores, tipo dumbfuck.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor protomank » 12 Dez 2007, 19:33

Bom, o chikago não costuma ficar mantendo o fórum direto (noq eu faz bem por sinal) por isso acho q não vai rolar stress quanto à limites de expressão, mas tb não vai perder tempo dando títulos ;)

Aposto até um cafézinho que os primeiros tópicos devem ter sido xingamentos à minha pessoa dando continuidade ao que resolveram fazer aqui, bom que não entro lá :sarcastic:

Eu só pretendia deixar o fórum fora do ar até organizar ele direito, limpar, passar e enxaguar. Mas já que se bandiaram de vez vou usar ele para outros fins e vou fazendo a manutenção em aprtes (como dá para ver pelas cores). :heart:
protomank

Mensagempor chikago » 12 Dez 2007, 20:38

Desculpa IurE, mas quando a gente abre o forum, e esta escrito "em manutenção, culpem o icaro", e levando em consideração a mensagem final que ele deixou antes do forum ficar "em manutenção", e levando ao fato que o forum é teu e tu faz o que quiser, inclusive ter ataques e chiliques, eu re-abri o forum que eu tinha antes.

Lembramos que tu abriu um forum pra gente (obrigado :great: ) devido ao meu estar fora do ar pq eu perdi o academiabahamut.com e demorou 4 meses ate eu conseguir ajeitar o academibahamut.com.br ( :arf: ), mas o que o povo quer é ter um espaço pra falar bobagem, dar risada, e principalmente, empulharem uns aos outros. Se aqui não da pra fazer isso, sorry.

Btw, ta convidado a participar do outro forum, assim como todo mundo aqui!
http://academiabahamut.com.br/forum

Um abraço

Chikago
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor protomank » 13 Dez 2007, 07:28

No problem Chikago!
Não estou esquentando pq tu abriu um novo fórum e o pessoal migrou. Na verdade me tirou uma banada, ou melhor duas, das mãos :666:
Não pretendi soar sarcástico na parte do boa-sorte, se fui não é o caso :biggrin:

Na real eu não expulsei ninguém do fórum nem impedi ninguém de falar nada só revidei mas nem vou entrar no mérito, melhor que eu fique de vilão do que continuar essa lenga-lenga everbody vs. me. Minhas razões são bem claras mas ninguém viu pelo visto :-P

Esse fórum vai continuar aqui, apesar de ser modificado e talvez contar com umas figurinhas diferentes.
Agora antes e durante as férias vou ver se toco adiante alguns projetos engavetados em que ele pode ser útil, como uma revista de jogos online colaborativa. (Já que a PSWorld abandonou o PS2), etc. :heart:

Já que ninguém mais vai postar aqui, suponho que posso apagar os posts antigos?
protomank

Mensagempor Arismeire » 13 Dez 2007, 21:44

Quem quiser postar aqui sem falar imbecilidades, vai poder postar e quem quiser ser uma toupeira achando que é engraçado,posta no outro fórum.Podem xingar o iuri e a mim....especialmente o Citael e o ìcaro,que usaram termos muito simpaticos pra se referirem a gente. ;-P
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Mensagempor Citael » 13 Dez 2007, 22:15

Agradeço o convite, mas o limiar de sentir-se ofendido de vocês está muito baixo. E partindo do principio que as respostas são um escândalo que poucos aqui conseguiram entender ( pela segunda vez ), prefiro frequentar outro forum, onde a maioria é mal educado, ignorante, sem noção e grosso.

E ao moderador, da uma lidinha la no wedlands, na descrição do segmento, se você ler com atenção verá que ta faltando vários adjetivos. Poderia acrescentar 3 que são importantes ... "frustrado", "sem insight" e "dissociado".

E cuidado como o que tu fica escrevendo em associação livre, vai deixando escapar os teus "valores".

70 79 68 65 45 83 69 33
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor Gabi » 14 Dez 2007, 01:53

Como eu recém postei no outro fórum. Chega de maracutaia.
:arrow: Se é pra alfinetar os que estão aqui: Vá se embora pro outro fórum e lá fique.
:arrow: O mesmo digo para os que estão aqui: Se é pra alfinetar os de lá, mantenha-se aqui.

Como não conseguiram empardar por causa das diferenças, acho que assim resolve tudo, né? :yes:
Gabi
Pink Ninja
Pink Ninja

Data de registro: 27 Ago 2007, 13:57

Mensagempor Boris-D » 14 Dez 2007, 05:31

É uma boa gabiz, melhor ainda seria todo mundo ir na sagrada festa de fim de ano na saccols house e todo mundo tomar um fogo e terminar dando muita risada, q os bebados sempre se entendem e o melhor é que não tem condições de brigar hahauahuahua.

Sério mesmo, agora final de ano ia ser super jóia juntar todo mundo :mdr:
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor protomank » 14 Dez 2007, 06:31

Bom, eu só vou dizer uma coisa: meçam suas palavras pois vocês podem pisar em muitos calos nada suavemente :-P
A brincadeirinha do tumor não afeta só a mim e a Aris, e a falta de noção de vocês que me impressionou e deixou triste com quase todo mundo que entrou na onda sem se mancar das piadinhas que estão fazendo "inocentemente", não foi imbecilidade não, quem para para pensar vê que tem uma dose extra de maldade. O icaro eu sei que foi só para botar pilha mesmo, esse é o de menos.
Já que vocês estão insistindo no caso, vamos por partes

- o cão da thays morreu da câncer e fizeram piadinhas sobre tumor no mesmo post???? Ela amava o cão sabiam?
- a Thays, ao contrário do que o ivão afirmou ela não sabia nem leu os posts, e sim, se importaria
- é chato eu ter que lembrar isso, mas parem para pensar os casos de tumor e câncer que vocês conhecem. Pois é, tem um ou dois que vocês ou não estão a par ou ignoraram por completo
- da minha parte eu só tive que operar um pólipo no intestino quando era pequeno
- eu dei uma olhada no fórum do chikago agora mesmo para ver se tinham parado de me malhar lá e só para lembrar (claro que o ivão vai dizer que não, etc e tal) mas quando vocês dizem que é genético, isso por tabela afeta minha sobrinha. O ivão pode não pensar nisso, mas...
- divirtam-se me malhando, já que não tem nada de melhor para fazer :great:

É bóris, ia ser legal, mas quer saber? Prefiro mestrar um jogo pra ti, pra Aris e pro Esa na época do ano-novo, rende mais ;)
protomank

Próximo

Retornar para Parlatório