Ator de 'Borat' invade desfile de Milão

Fórum para assuntos diversificados.

Ator de 'Borat' invade desfile de Milão

Mensagempor kobold » 26 Set 2008, 14:18

O público que assistia ao desfile da espanhola Agatha Ruiz de la Prada, nesta sexta-feira, durante a Semana de Moda de Milão, foi surpreendido pela invasão do ator Sacha Baron Cohen na passarela. O politicamente incorreto ator do filme Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América estava coberto por um manto preto, debaixo do qual carregava sapatos e panos.

Segundo a imprensa local, Cohen gravava uma cena para seu novo filme, em que interpreta um fashionista de nome Bruno. Após se agitar e chamar as atenções, foi expulso pela organização do desfile. Os seguranças do evento o entregaram à polícia. Só na delegacia, descobriram que aquele "homem de preto invasor" era, na verdade, o ator.

Aparentemente, Sacha Baron Cohen tentou, na quinta-feira, interromper os desfiles das marcas Dsquared2 e Iceberg, que participam da Semana de Moda de Milão, mas não conseguiu.

A interferência do ator, porém, não ofuscou o colorido da coleção de Agatha Ruiz, que abusou de bolas e formatos estilizados para compor os vestidos da linha primavera-verão 2009. Os visuais divertidos contam com muitos apliques de coração e enfeites no formato de meia lua como acessórios para o cabelo.

http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3211408-EI1119,00-Ator+de+Borat+invade+desfile+de+Milao.html
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
Avatar de usuário
kobold
 
Mensagens: 888
Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47
Localização: Cross Credus

Retornar para Parlatório

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron