Para Quem Gosta de Programas dublados

Fórum para assuntos diversificados.

Re: Para Quem Gosta de Programas dublados

Mensagempor godjega » 12 Set 2007, 17:34

vamo fazer uma votacao pra escolher o signo da Veronikaaaa :cool:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Potchoka » 12 Set 2007, 21:01

Gente, eu tive um alarme falso , fui pro hospital com dores terríveis , contrações de 3 em 3 minutos, quando começa a ficar insuportável elas páram, depois voltam com força total, mas digo que achei que fosse ser bem pior, talvez na hora que o bebê esteja saindo seja, não chegou a acontecer né?! Mas essa de homem vir dar pitaco dizendo que mulher tem que fazer parto normal eu não aceito, o dia que eles forem capazes de parir e passar por tudo, não digo só as dores, mas os enjôos, o cansaço, as dores nas costas, tudo que gerar um filho envolve, daí sim aceito conversar com um homem sobre isso de igual pra igual, a maioria dos homens são mais cagados pra dor que as mulheres, é comprovado cientificamente que as mulheres toleram níveis de dor elevada mais que os homens. Vou fazer cesárea pq 1)todas as mulheres da minha família que tiveram parto normal precisaram de cirurgia depois, ficaram com problema de bexiga, e eu não quero ficar assim, 2) os bebês nenhum nasceu com menos de 3.600 Kg, aqui em Santa cruz só fazem parto normal se a criança tiver menos de 3.200, 3.300, e proporção céfalo -pélvica ok (acho que o termo é esse, não lembro bem), 3) minha prima fez parto normal de uma criança de 4.100 Kg por insistência do marido ignorante que achava que quem nascia de cesárea ficava retardado (é sério, palavras dele) resultado, a coitada passou 2 meses em conseguir sentar e precisou fazer plástica lá, porque emendou tudo, quando digo emendou, emendou mesmo!!!!!!!! Minha médica prioriza parto normal, mas nos casos que ela sabe que a mãe tem capacidade física para tal, cesárea só com motivoconcreto para tal.
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Mensagempor Avin » 12 Set 2007, 21:08

protomank escreveu:SIm, ter de ficar de plantão umas 11h enquanto uma mulher desesperada fica o tempo inteiro reclamando de dor e enchendo o saco em um estado miiiiiiiiiilllll vezes pior que TPM... eu tb metia a faca, deixava no quarto anestesiada, criança no berçário e ia pra casa jogar videogame. Full motion! :he:

... e a mãe dele teve uma passagem de cálculo grávida do menino... sensível ao extremo... se a dor de parto só perde pra passagem de cálculo eu, que já tive duas passagens, só posso dizer uma coisa: de TPM não tem nada. dá simplesmente vontade de matar cada ser humano que não tenha uma seringa de morfina à mão.

dorzinha, claro...
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor Potchoka » 12 Set 2007, 21:32

http://veja.abril.com.br/160305/p_057.html

"...Uma das áreas mais interessantes da pesquisa biomédica, o estudo da dor vinha sendo conduzido, até hoje, com o objetivo de minorar o sofrimento humano. Agora, porém, ele pode ganhar aplicações nada nobres. Segundo uma denúncia da organização germano-americana Projeto Sunshine, divulgada pela revista britânica New Scientist, as Forças Armadas dos Estados Unidos estão tentando desenvolver uma arma não letal que, mesmo usada a uma distância de até 2 quilômetros, desencadeie uma dor lancinante, capaz de paralisar indivíduos ou multidões. A Sunshine conseguiu uma cópia do contrato firmado entre a Agência de Pesquisa Naval e a Universidade da Flórida para que esta última avaliasse "as conseqüências sensoriais de pulsos eletromagnéticos emitidos por plasmas induzidos a laser". Em bom português, o que essa pesquisa deseja estabelecer é qual o máximo de dor que se pode provocar numa pessoa sem levá-la à morte. "

E essa é pro Iuri que acha que é frescura de mulher a tal contração de parto!!!!
"...No limite,
A nova arma em estudo pelo Pentágono será capaz de provocar dores em níveis paralisantes, comparáveis às piores que o ser humano pode experimentar. São elas:
• CONTRAÇÃO DE PARTO
• CÁLCULO RENAL
• INFARTO AGUDO. "

É pouco ou quer mais???
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Mensagempor protomank » 12 Set 2007, 21:47

Eu não disse q não dói, eu disse q são umas medrosas, é diferentes oras!
E tu pode tomar remédio para dor em parto normal tb, só não é anestesia e é uma dose não-cavalar para não afetar a criança tb, senão ela dorme e não nasce ;)

Ivão, explica para a thays q tu é macho e aguentou a pedra no rim na unha q é pior que parto!! :great:
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor godjega » 13 Set 2007, 18:19

esse topico era sobre o q mesmo?
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Boris-D » 14 Set 2007, 01:10

Esse aqui é o tópico da terapia de casal :cool:
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor Arismeire » 14 Set 2007, 11:18

Terapia de casallllll,hahahhahahahahahahahahhahahhaa.
Eu não gosto de sentir dor,acho melhor provocar dor...não sei pq,não me afeta...bom,não doendo em mim... :mdr:
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Anterior

Retornar para Parlatório