FALTAM SÓ DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para assuntos diversificados.

FALTAM SÓ DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor Potchoka » 05 Set 2007, 20:06

A quem interessar possa: Faltam 2 semanas pra Veronika nascer, quero gente me visitando, Santa Cruzes nem é tão longe assim, podem vir em outubro e aproveitam e juntam com a Oktober!!!!!!!! CHOPS!!!!! MUITO CHOPS< pro outros porque amamentando não dá né?! Quanto alertar a Nika pro pai que ela tem, eu já venho fazendo isso desde que soube que estava grávida, converso sempre com ela e digo que papai tem problemas , sérios... Hehehehehehe :yes:
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Re: FALTAM SÓ DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor Boris-D » 05 Set 2007, 20:23

Isso que é exemplo de mãe, espero que assim o trauma dela não seja tão grande quando descobrir os problemas do pai hehehehe
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor kobold » 05 Set 2007, 21:47

Tá...e o iv sabe que tu anda falando com o pai dela? Achei q ele fosse ciumento... :oh:

Aiii koboldi...qta maudade!!
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor godjega » 06 Set 2007, 08:16

kobold escreveu:Tá...e o iv sabe que tu anda falando com o pai dela? Achei q ele fosse ciumento... :oh:

jozelito allways winz! :he:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Merlin » 06 Set 2007, 13:22

godjega escreveu:
kobold escreveu:Tá...e o iv sabe que tu anda falando com o pai dela? Achei q ele fosse ciumento... :oh:

jozelito allways winz! :he:

Pei! E no canto esquerdo.... Joooooseeeeeeelllittttoooo!!!! hehehe :-P

Mrs. Thays, sorte +10 no parto e cuide bem da pequena Nikka! Não vou estar por aí mas vou querer ver uma fotito dela assim que der!
A verbis ad verbera
Merlin

Data de registro: 25 Ago 2007, 19:50

Mensagempor Potchoka » 06 Set 2007, 19:28

Pode deixar Merlin, vamos mandar foto dela pra todos!!! Obrigada, vai ser muito legal ter essa bebê na nossas vidas.
E Kobold, que história é essa de o pai dela sabe? O ppai dela é o próprio vô Ivan!!!!!!!!!!! Tá pensando que sou oquê hein?!!!!!!!!!! Ora bolas!!!!!!!! ;-P
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Mensagempor Citael » 07 Set 2007, 10:11

Se ela nascer parecida com o Ivan ( quanto azar! ), economize o dinheiro da foto. Eu pelo menos não vou querer ver ...

Eu te sugiro o seguinte ... diz para ela que o papai ta viajando, pra marte, ela vai acreditar na historia, e diz que o Ivan é o irmãozinho mais novo dela. Se tu não falar isso ela vai chegar nessa conclusão sozinha aos 2 meses de idade de qualquer maneira ...
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor Arismeire » 07 Set 2007, 15:06

Hahahahahahahaha,quanta "maudade". Vocês falam isso pq não viram o papai orgulhoso ao vivo e a cores.Ele deixou até o pc de lado pra ver a Thays mostrar as coisinhas da Nika (roupinha,brinquedos,etc)com cara de bobo,hehehehe. :mdr:
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Mensagempor kobold » 07 Set 2007, 15:43

vou te contar um segredo aris...ele só fez isso, pq a latência no wow, com a BRT tá um caos....mas shhhh, é segredo...
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor godjega » 07 Set 2007, 18:10

kobold escreveu:vou te contar um segredo aris...ele só fez isso, pq a latência no wow, com a BRT tá um caos....mas shhhh, é segredo...

bokoldo, eu sei q tu faz a linha `perco amigo mas nao [perdo] a piada`... mas daqui a pouco tu perde o amigo pra morte... :cool: :shocked:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Próximo

Retornar para Parlatório