Virtua de merda.

Fórum para assuntos diversificados.

Re: Virtua de merda.

Mensagempor Kenjiro » 03 Set 2007, 15:10

Pois é ivanildo... segundo a Net... já tem disponibilidade da bagaça (virtua) ali pra casa. Estou pensando muito seriamente em abraçar a causa ;)

2mbps por R$80,00 (se não pegar o plano combão, então sai mais barato).

o plano de 500kbps da GVT tá R$84 e uns quebrados.

Cheaper and four times faster (theory)

Só que antes de pensar nisso seriamente... tenho que ver se consigo comprar um roteador, pois o cable-modem (como já discutido aqui) não faz roteamento. Como na rede lá de casa vira e mexe tem uns 4 PCs conectados... não dá pra viver sem roteamento :666:

E não, os nossos queridos modems ADSL não podem nos ajudar nessa tarefa :eek:
Kenjiro

Data de registro: 27 Ago 2007, 14:36

Mensagempor kobold » 03 Set 2007, 15:58

por isso eu moro sozinho, minha net é só minha!!
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor protomank » 03 Set 2007, 16:31

O texto abaixo diz tudo, em valores:

SÃO PAULO - Análise mostra que o custo da banda larga no Brasil é muitas vezes superior ao de países da Europa e Ásia.
Na medicação da TelComp (Associação Brasileira de Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) a falta de concorrência e de regulamentação no setor fazem os preços serem exagerados.
Na cidade de Manaus, por exemplo, uma conexão de 1Mbps custa 395 vezes mais que a mesma velocidade numa cidade japonesa, por exemplo.
Na Itália, por exemplo, a Tiscali cobra o equivalente a R$ 4,32 por mês por 1Mbps. Na França, a Orange oferece esta velocidade por R$ 5,02. Nos Estados Unidos, o link de 1 Mbps custa R$12,75 (fornecido pela Time Warner) e, no Japão, o Yahoo! comercializa a conexão por R$ 1,81.
Em São Paulo, a NET cobra R$ 39,95 por um Mbps e, pela Telefônica, a oferta da mesma velocidade custa R$ 159,80. Em Brasília, a Brasil Telecom oferece um Mbps por R$ 239,90. Manaus registrou o valor mais alto pelo Mbps, R$ 716,50.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor Kenjiro » 03 Set 2007, 17:22

Sim, que os serviços de telecom são "overpriced" aqui no Brasil não deve ser novidade para ninguém. É uma puta palhaçada mesmo :(

Por exemplo, como me explicou um ex-professor de Redes, a telefonia celular deveria ser mais barata que a telefonia fixa, visto que a parte mais cara da tecnologia... é a gente que compra (a bosta do aparelho celular). Os caras não precisam gastar horrores de dinheiro em cabeamento (e conseguinte manutenção desses cabos). Só por isso as Telecoms já economizariam um puta dinheiro.

Brasil, pais de merda! (e não o velho slogan "Brasil, país de todos")
Kenjiro

Data de registro: 27 Ago 2007, 14:36

Mensagempor Magux » 22 Dez 2007, 16:27

Por este e outros motivos o WOW não veio (com servidor) para o Brasil, como eles podem exigir uma conexão de qualidade aqui no país tupiniquim, se essas CORJAS abusam do preço...

Alguém poderia de forma clara e objetiva colocar os preços de cada coisa desses pacotões aew da net, BRT, virtua e GVT pra gente dar uma olhada... Vou voltar para as conexões banda-larga em breve.. gostaria de ter uma idéia do que irei gastar... sim internet pra jogar primeiramente, e baixar coisas secundáriamente (mesmo que eu baixasse, o WOW não deixa ler/assistir nada hehehehe).

Pergunta: Hub = roteador?
Magux

Data de registro: 17 Set 2007, 00:00

Mensagempor kobold » 22 Dez 2007, 22:23

Hj eu pago 199 reais pela net, com tudo q é pacote(pena q é limitado aqui em Cruz Credo), +internet 2MB/s+Net phone(voip)
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Mensagempor protomank » 23 Dez 2007, 07:13

A GVT estava com uma promoção de ADSL 1 mega a 49,99 por um ano (depois em tese o preço sobe). A assinatura básica sai por 30.
Eu pago 108 pela brasil telecom com turbo 400, e isso com plano de fidelidade! :-P Recomendo fugir da brt se não for para downloads, jogatina online com brturbo não rola anda bem, a vantagem é ser ilimitada.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor Void_BR » 04 Jan 2008, 11:30

bom aqui em sobradinho eu acavbei de pegar 1mb por 45,00, mas é brasil telecu, aproveitei e paguei um mes de wow, até agora nao deu lag spike e a conexao se mantém em 400-600ms
Void_BR

Data de registro: 17 Out 2007, 21:19

Mensagempor kobold » 04 Jan 2008, 13:58

tá jogando onde?
kobold

Mensagempor balk » 15 Abr 2008, 14:11

O pessoal ainda está jogando WOW?
balk

Data de registro: 28 Ago 2007, 09:56

AnteriorPróximo

Retornar para Parlatório