Filmes

Fórum para assuntos diversificados.

Filmes

Mensagempor protomank » 13 Set 2007, 10:42

Primeira possível imagem de cenário do filme de Watchmen:
Imagem

Detalhes aqui
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Imagens de horácio, o filme, em 3D

Mensagempor protomank » 13 Set 2007, 10:44

protomank

Revelado Título de Indiana Jones 4

Mensagempor protomank » 13 Set 2007, 10:46

O ator Shia LaBeouf conversou com a MTV americana e revelou o título do novo filme do arqueólogo. O nome será Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (Indiana Jones e o Reino do Crânio de Cristal).

Este foi um dos títulos mencionados como um dos possíveis no passado ao lado de alguns outros. Um dos citados, e favoritos, foi Indiana Jones and the City of Gods (Indiana Jones e a Cidade dos Deuses).

Os filmes de Indiana Jones são conhecidos por usar lendas e mitos reais em suas histórias e com Crystal Skull não é diferente. A lenda, que realmente existe, conta que existiriam treze crânios de cristal espalhados pelo mundo e cinco delas já teriam sido encontradas. Os objetos teriam poderes místicos.

Indiana Jones 4 terá lançamento nos EUA em 22 de maio de 2008. Tem no elenco Harrison Ford, Shia LaBeouf, Ray Winstone, Karen Allen e Cate Blanchett. A direção é de Steven Spielberg.
protomank

Novidades de Indiana Jones 4 e Transformers 2

Mensagempor protomank » 10 Out 2007, 16:37

Depois do caso na semana passada em que materiais de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foram roubados do escritório de Steven Spielberg na Universal Pictures, o diretor decidiu abrir nesta terça-feira as portas do set do filme para os veículos de Internet dos EUA.

A demonstração de gratidão de Spielberg - se não fosse a ética dos websites, que se recusaram a veicular o material roubado e ajudaram o FBI a pegar o ladrão, o quarto filme teria escorrido mídia afora - rendeu não só comentários sobre Indy, mas também sobre Transformers 2 e os filmes de Tintim.

Confira os pontos altos a respeito de Indiana Jones:

* As filmagens de Indy 4 terminam nesta quinta-feira.
* O designer Drew Struzan volta, como na trilogia, para desenhar o pôster do quarto filme. São de Struzan também os cartazes de Star Wars.
* Harrison Ford e Shia LaBeouf dispensaram dublês.
* George Lucas queria rodar Indy 4 digitalmente, mas a palavra de Spielberg prevaleceu - o cineasta dispensa softwares de edição e segue montando, como "antigamente", os seus longas-metragens na moviola.
* Haverá, porém, certos efeitos digitais. Spielberg diz que 30% dos efeitos são digitais e 70% são efeitos práticos, arranjados na hora da filmagem.

* Há rumores de que a trilogia original será relançada no cinema antes de Indy 4, mas Spielberg não acha isso uma boa idéia: ele quer que as pessoas vejam Indiana Jones como se fosse a primeira vez em 18 anos que ele aparece na telona.
* Spielberg confessa que jogaram informações falsas para despistar os fãs; o título do filme já estava escolhido há mais de um ano.
* George Lucas esteve presente no set 9 dias.
* Perguntado se Shia LaBeouf assumiria o legado em futuros filmes da série, Spielberg apenas disse: "Vamos ver".

E sobre Transformers 2 e Tintim:

* Quando disse "Vamos ver", ao ser perguntado sobre o futuro de Indy, Spielberg emendou: "Vamos ver... Ainda tenho vários filmes de Transformers pra fazer".
* A história da continuação de Transformers deve ser entregue dentro de duas semanas. Se o filme sair antes da previsão de greve no ano que vem, ótimo, mas como produtor do filme Spielberg não se incomodaria de fazê-lo depois. Ele acredita que dará tempo de fazer o filme no primeiro semestre do ano que vem.
* A trilogia de Tintim será uma animação realizado com captura de movimento, como Beowulf e O Expresso Polar. Peter Jackson dirige um e Spielberg pega outro, como já anunciado. A novidade: se eles não encontrarem alguém para assinar o terceiro, vão dirigir o filme juntos. As datas não foram definidas.

Indy 4 estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.
protomank

Morte o Filme (Sandman universe)

Mensagempor protomank » 10 Out 2007, 16:41

Durante a entrevista de divulgação do filme Stardust que deu ao Omelete, Neil Gaiman falou brevemente sobre o longa-metragem baseado em Morte e Sandman, duas de suas criações em quadrinhos para a DC/Vertigo.

O filme da Morte, produzido por Guillermo Del Toro, se baseia, especificamente, na minissérie Morte - O Alto Preço da Vida. "Guillermo me fez uma oferta: eu mesmo devo dirigir esse filme. Ele me disse: 'Vou te fazer uma oferta que nunca fiz a ninguém e talvez nunca mais faça na vida. Se você quiser, pode passar duas semanas em Budapeste comigo, onde vou filmar Hellboy 2, um filme de orçamento de 90 milhões de dólares. Você pode me seguir para todo lado, ouvir todas as conversas que eu tiver com os atores, conversas com gente do departamento e sempre que quiser pode me puxar de lado e perguntar o que quiser'. E eu pensei que normalmente não se fazem propostas como essa", conta Gaiman.

"Então considerei a oferta de Guillermo por uma fração de segundos e concordei em visitá-lo em Budapeste. Passei duas semanas com ele e depois retornei a Budapeste na volta da minha viagem à China via Itália... E foi sensacional. A coisa mais importante que eu aprendi com Guillermo que eu não tinha aprendido dirigindo meus próprios trabalhos é que quando Guillermo assiste a uma cena gravada em que eu pensaria 'isso, está bom', ele pede mais takes e puxa um pouquinho mais e mais até chegar ao ponto em que ele consegue exatamente o que queria. E para mim essa é a coisa mais incrível: ver o ponto de perfeição que se pode alcançar", emendou.

No fim, Gaiman aceitou a proposta de dirigir o filme. Controle assim ele não terá, porém, em um possível filme de Sandman.

"Sandman foi um contrato assinado em 1987 com a DC Comics, muito antes de eu me tornar famoso. A DC pertence ao grupo Warner e eles, como donos, sabem que Sandman é uma das jóias da coroa. Mas eles também sabem que seria um filme muito caro, então não sabem o que fazer. Eu prefiro muito mais não ver um filme de Sandman do que assistir a um filme ruim de Sandman. Eu ja consegui impedir que alguns filmes ruins de Sandman fossem feitos. Mas acho que um dia vai aparecer alguém com o mesma paixão e comprometimento que Peter Jackson dedicou a Senhor dos Anéis. Talvez quem sabe um garoto que esteja começando a fazer cinema agora e que se torne um dia tão poderoso em Hollywood que seja capaz de fazer um bom filme do Sandman. Eu adoraria ver isso acontecer", disse.
protomank

Re: Filmes

Mensagempor chikago » 13 Out 2007, 09:03

post whore...só tu postou aqui :mad:
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor protomank » 15 Out 2007, 10:02

Yep,e stou agrupando as notícias sobre um determinado assunto em um determinado post.
Bem mais clean ;)
protomank

Mensagempor Arismeire » 16 Out 2007, 11:10

Bom,nós podemos falar de Tropa de Elite,baiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa filmaçoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Agora entendo pq tava quase todo mundo comprando o filme pirata pra ver. :mdr:
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Mensagempor Boris-D » 21 Out 2007, 20:54

Eiiiiiiibeihhhhhhhhhh, muito paulada Tropa de Elite.
"Vamos apresentar o saco pra ele"

É faca na cavera!!!!
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor Avin » 21 Out 2007, 21:16

tropa de elite
osso duro de roer
pega um pega geral
vai pegar você também
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Próximo

Retornar para Parlatório