Filmes

Fórum para assuntos diversificados.

Re: Filmes

Mensagempor Boris-D » 25 Out 2007, 23:11

fala ai koboldo quem usa farda preta e é muleke?
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Essa é para o Ivão

Mensagempor protomank » 26 Out 2007, 10:08

Enquanto começam a esquentar as filmagens de Watchmen, o diretor Zack Snyder fala à revista Starlog que manterá o controverso final da minissérie em quadrinhos que inspira o filme. (Fique tranquilo que não contaremos qual é.)

"Estou me mantendo fiel a toda a controvérsia presente em Watchmen. Se eu não fizesse isso, não faria sentido adaptar a HQ. O filme funcionará como uma resposta à realidade aí fora. Já foi assim como graphic novel, e é necessário que seja assim como filme", disse Snyder.

Os roteiristas-celebridades da atualidade em Hollywood, Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pelos scripts de Missão: Impossível 3, Star Trek e Transformers, foram chamados a dar uns pitacos no roteiro de Alex Tse - é este o texto que está sendo filmado em Vancouver - e sobre o qual você terá boas novidades aqui no Omelete em breve.

O filme estréia em 6 de março de 2009.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100008870/Watchmen.aspx
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Novos projetos de Del Toro (Hellboy)

Mensagempor protomank » 26 Out 2007, 10:12

Enquanto termina de filmar Hellboy 2, o cineasta mexicano Guillermo del Toro falou com jornalistas sobre dois dos seus projetos futuros: Nas Montanhas da Loucura e a refilmagem hollywoodiana de El Orfanato. E sobre um sonho: Frankenstein!

Considerado infilmável por muitos, Nas montanhas da loucura, texto do mestre do terror Howard Philips Lovecraft (1890-1937), é o Titanic de Del Toro. Ele segue apreensivo em relação à adaptação: "A Universal adquiriu o projeto, que já é bom, porque o filme estava no limbo. Mas é um projeto de censura alta, caro, sem final feliz. Esse tipo de horror de grande escala, como era na época de Alien, O Iluminado e O Exorcista, uma hora vai voltar, e eu estarei pacientemente esperando minha vez".

"Se eu tivesse a liberdade de escolher, eu faria Montanhas imediatamente", prossegue. "Mas aprendi nos horríveis anos entre Cronos e Mimic e entre Mimic e Espinazo del Diablo que se eu esperar cada um dos meus projetos, levaria quatro anos para fazer um filme. Hoje entendo que, se eu mantiver quatro ou cinco projetos que eu realmente adoro em andamento simultâneo, um deles vai se tornar realidade."

Sobre a versão "made in USA" de El Orfanato - suspense espanhol com produção de Del Toro que está sendo exibido na 31a. Mostra de São Paulo e estréia no Brasil em fevereiro - ele foi econômico: "Não posso dizer quem são o diretor e o roteiristas, mas se eu conseguir quem eu procuro certamente vai fazer diferença. Não será o mesmo filme apenas assinado por um nome hollywoodiano. Será uma nova proposta". Del Toro produzirá o remake para a New Line Cinema.

Para completar, já que a Universal sugeriu abrir seu catálogo de monstros para Del Toro, o cineasta disse qual deles seria sua escolha: "O filme que eu mataria para fazer seria Frankenstein, mas fazê-lo na forma da tragédia miltoniana que a história é de verdade. Eu lembro de ter lido o roteiro de Frank Darabont [para o filme Frankenstein de Mary Shelley, de Kenneth Branagh, 1994], ilustrado por Bernie Wrightson, e pensar comigo mesmo, 'droga, já fizeram o que eu queria, estou ferrado', mas graças a Kenneth Branagh [cujo filme saiu totalmente diferente do roteiro de Darabont] ainda posso fazer esta versão".
protomank

Mensagempor Boris-D » 27 Out 2007, 02:11

Hell boy tb é muleke, não vai pra tropa de elite hehehehe
Boris-D

Mensagempor Gabi » 28 Out 2007, 00:44

Bóris, tu é doente?
Entra na comunidade do orkut e cria o tópico com a brincadeira: Quem usa roupa preta e não é muleque?

Obrigada. :yes:
Gabi
Pink Ninja
Pink Ninja

Data de registro: 27 Ago 2007, 13:57

Mensagempor Boris-D » 28 Out 2007, 22:43

Voltando ao assunto, recebi este texto por mail e achei bem interessante, já que não da para fazer brincadeiras aqui nem falar putaria hauhauahuahauha.

FGV expõe a poderosa tropa dos narizes de elite

Levantamento feito pela FGV a partir de dados coletados pelo IBGE comprova algo de que já se suspeitava: o personagem que se esconde atrás da indústria das drogas e da violência é mesmo o grande nariz. Milhares de narizes. Chiques. Bem-nascidos. Instruídos. Uma verdadeira tropa de elite.

Constatou-se que a maioria dos usuários de drogas do Brasil (62%) pertence à classe A (renda familiar de mais de R$ 9,5 mil), tem a pele branca (85%), é do sexo masculino (99%) e tem idade entre 20 e 29 anos (50,7%).

"A pesquisa está totalmente consistente com o filme 'Tropa de Elite'. Não foi à toa que houve muita polêmica”, disse o economista Marcelo Neri, responsável pelo levantamento. “A nossa pesquisa poderia se chamar droga de elite porque quem consome drogas no Brasil é um jovem de elite."

De fato, o maior mérito do memorável filme Tropa de Elite talvez tenha sido o de dar visibilidade a um dos personagens centrais da trama que conduz à violência: o grande nariz. O crime diversificou os seus negócios no país. Possui ramificações até no roubo de cargas. Mas a base de tudo continua sendo o comércio de drogas. Vende-se maconha e cocaína porque há no mercado quem se disponha a puxar uma e cheirar a outra em grandes quantidades.

Cocaína é coisa cara. A sobrevivência do negócio teria vida curta se não estivesse escorado num consumidor de elite. Deseja-se combater o tráfico, mas tolera-se o consumo da droga. Fala-se em Marcola, em Fernandinho Beira-Mar, mas arma-se uma barreira de silêncio em torno do grande nariz. É ele quem sustenta o tráfico. É ele quem paga o suborno à polícia. É ele quem financia a guerra urbana.

E qual é a razão para tanto silêncio? Simples: o nariz invisível não é mencionado porque, se fosse, nem haveria investigação. Ele é empinado demais para ser exposto em boletins policiais. Só aparece na ficção cada vez mais real do cinema. Só dá as caras nas pesquisas que o transformam em mera estatística sem nome.

Escrito por Josias de Souza às 00h15

Fonte: Blog do Josias de Souza - Nos Bastidores do Poder
http://josiasdesouz a.folha.blog. uol.com.br/ index.html
Boris-D

Mensagempor godjega » 29 Out 2007, 06:47

que falta de respeito com a aristocracia tupiniquim...
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Citael » 29 Out 2007, 21:28

Galera, quem ja baixou e assistiu tropas de elite. De onde vocês baixaram as legendas?
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor kobold » 29 Out 2007, 21:44

Citael escreveu:Galera, quem ja baixou e assistiu tropas de elite. De onde vocês baixaram as legendas?

tem um q já vem legendado, em Gringolês
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor protomank » 30 Out 2007, 09:16

Citael escreveu:Galera, quem ja baixou e assistiu tropas de elite. De onde vocês baixaram as legendas?

Vi no cinema aqui em Porto Alegre. E valeu cada centavo do ingresso.
A versão do cinema é diferente, a edição usa mais cenas noturnas e filtros, etc.
protomank

AnteriorPróximo

Retornar para Parlatório