Veronika

Fórum para assuntos diversificados.

Re: Veronika

Mensagempor godjega » 19 Set 2007, 21:07

voltando ao assunto do topico (sai pra lah kobold sequestrador de topicos!), a Veronika eh a cara do ivam :D - com todo respeito thays, sem querer ofender... :he:

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Citael » 19 Set 2007, 23:49

NÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ! Ela tem os olhos do Ivan!

As primeiras palavras dela vão ser " Papai ... é feio!" .... "Quelu uma cilurgia plastica!"

Sobre cesarianas e parto normal. Perguntem para 100 médicos qual a modalidade eles preferem, mesmo para os ginecos. A maioria vai escolher parto cesáreo. E não é pela grana não, ja tentaram pagar mais caro parto normal e mesmo assim a indicação de cesárea continuava alta. Academicamente falando, o parto normal é melhor para a mãe e o filho, é mais natural. Como disturbios sexuais, incontinencia urinaria, cistocele, incontinencia fecal, etc, são consequencias naturais tambem.
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor chikago » 20 Set 2007, 13:42

aff.. o citaelisson é evil...
pobre criança...mas isso a gente ja sabia :mdr:
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor Arismeire » 20 Set 2007, 17:32

Bom,eu sou a favor de fazer uso das cômodas modernidades. :mdr:
Arismeire
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:21

Mensagempor Avin » 21 Set 2007, 21:16

... o bom é que ela vai ter cabelo... :he:
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor Boris-D » 22 Set 2007, 05:22

Espero q tenha herdados estes gens da Thays hehehehe :666:
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor Potchoka » 22 Set 2007, 12:58

Oi gente, pois é já estou de volta entre uma mamada e uma fralda suja... ehehhee É bem complicadinho no início, a gente chega a chorar de cansaço, porque quando pensa que ela dormiu, ela já quer a outra teta.... essa noite passada fui dormir às 5 da manhã, desde às 11 tentando fazer ela dormir e dando mama, mas graças a deus ela é calminha, quieta, não chorava só não queria dormir, e daí?!
Respondendo a alguns comentários: Pois é iuri foi surpresa pra gente também, todos os ultrassons até os 7 meses indicavam que ela estava com medidas de 1 semana a mais do que a idade que ela realmente estava, o fêmur é grandão sim, tem que ver as pernocas dela, comprida!!!!!!! Mas nas últimas semanas é que realmente define , é quando eles (bebês) pegam mais peso ou não, e ela saiu 1 semana antes ainda. Mas é meu miquinzinho sim, um amor.
Citael, bem lembrado que o parto normal de normal não tem nada, os problemas que podem ocorrer com o bebê no momento do nascimento (cordão no pescoço, aspirar água do parto, fazer o primeiro cocozinho ainda dentro da placenta e aspirar isso, dentre outros como o fórceps...) somados aos problemas que podem ocorrer com a mãe (problemas de bexiga, flacidez na dita cuja e dito cujo, incontinência) me fizeram optar pela cesárea, e Aris, sim somos mulheres modernas e adeptas das modernidades, é isso aí.
Gente, mas precisam conhecer a figurinha, é a nossa lindinha, eu estou uma mãe boba, babona mesmo, podem falar!!!!!! :heart: :heart: :heart: :heart:
Potchoka
Curandeira
Curandeira

Data de registro: 28 Ago 2007, 14:07

Anterior

Retornar para Parlatório