Por onde anda...

Fórum para assuntos diversificados.

Re: Por onde anda...

Mensagempor Avin » 07 Out 2007, 19:12

godjega escreveu:tambem nao gosto das merdas q tu posta e nem por isso quero q o sr suma, amigo milicaelisson... :arf:

:mdr:
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor Citael » 07 Out 2007, 21:37

godjega escreveu:
Citael escreveu:
godjega escreveu:Alguem sabe por onde anda o primo horse? Nao bosta mais aqui no forum, nao ouco falar mau dele nos topicos do wow... Ele tambem casou, soh q sem avisar? :erf:

Pra que a curiosidade se está claro que tu não gostava muito do que ele postava?

tambem nao gosto das merdas q tu posta e nem por isso quero q o sr suma, amigo milicaelisson... :arf:

O detalhe da brincadeira era o teu erro de digitação ... onde voce escreveu bosta e não posta ...
Citael

Data de registro: 24 Ago 2007, 18:53

Mensagempor godjega » 08 Out 2007, 05:57

Citael escreveu:
Citael escreveu:
godjega escreveu:Alguem sabe por onde anda o primo horse? Nao bosta mais aqui no forum, nao ouco falar mau dele nos topicos do wow... Ele tambem casou, soh q sem avisar? :erf:

Pra que a curiosidade se está claro que tu não gostava muito do que ele postava?

O detalhe da brincadeira era o teu erro de digitação ... onde voce escreveu bosta e não posta ...

e se eu disser q escrevi assim de proposito?

eh verdade q eu tenho um pequeno problema com p e b, 3 e R, 2 e S, 3 e 2 (!), mas no caso eu digitei bosta de proposito... :clown:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Anterior

Retornar para Parlatório