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Rockman Engine

MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 13:29
por protomank
Estou fazendo um motor de jogos tipo Rockman (Megaman).
Multi-plataforma ele vai rodar em Linux (onde obviamente eu desenvolvo), Mac (se eu conseguir um para compilar e testar, provavelmente será o do Akira que prometeu fazer os gráficos), Windows, e o mais divertido de tudo: Playstation 2.

Aí vai um vídeo pequeno da atual versão:
http://www.upperland.net/video/rockman_engine02.ogm

As travadas são por conta do gravador de vídeos. De noite vou tentar colocar uma versão em alta-qualidade no youtube.

Re: Rockman Engine

MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 15:36
por Avin
Ogm? Já ouviu falar em mpeg, avi... essas coisas humanas?

Re: Rockman Engine

MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 15:51
por protomank
O programa é que gerou nesse formato, mas ogm abre, basta usar um player humano, como o VLC e não coisas alien como WMP.

Re: Rockman Engine

MensagemEnviado: 05 Fev 2009, 17:46
por chikago
Eu vi, ta ficando legal. Se fosse engine de Castlevania tipo o do PS1 eu chorava...


protomank escreveu:Estou fazendo um motor de jogos tipo Rockman (Megaman).
Multi-plataforma ele vai rodar em Linux (onde obviamente eu desenvolvo), Mac (se eu conseguir um para compilar e testar, provavelmente será o do Akira que prometeu fazer os gráficos), Windows, e o mais divertido de tudo: Playstation 2.

Aí vai um vídeo pequeno da atual versão:
http://www.upperland.net/video/rockman_engine02.ogm

As travadas são por conta do gravador de vídeos. De noite vou tentar colocar uma versão em alta-qualidade no youtube.

Re: Rockman Engine

MensagemEnviado: 06 Fev 2009, 08:06
por protomank
Pior é que a engine em sí do Castlevania não tem nada demais, não duvido que seja mais simples que a do Rockman.
Mas era um jogo muito bem acabado, com fases bem elaboradas e gráficos e sons que prendiam a atenção, isso é que é difícil de reproduzir :-P