D&D4E

Dungeons & Dragons, GURPS, World of Darrkness.

Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 28 Ago 2008, 11:02

o da paizo é legal mesmo. (Pathfinder)
Sobre o D&D 4E, continuo com a minha ideia anterior. Fora as classes o resto ficou legal
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Re: D&D4E

Mensagempor protomank » 28 Ago 2008, 11:17

chikago escreveu:o da paizo é legal mesmo. (Pathfinder)
Sobre o D&D 4E, continuo com a minha ideia anterior. Fora as classes o resto ficou legal


Então o negócio é jogar com Common/Peasant!
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
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Re: D&D4E

Mensagempor Japah » 28 Ago 2008, 19:45

chikago escreveu:o da paizo é legal mesmo. (Pathfinder)
Sobre o D&D 4E, continuo com a minha ideia anterior. Fora as classes o resto ficou legal



tirando as classes com seu sistema de powers bixento "julo torres" se foi 80% do sistema.

únicos pontos positivos que eu vi: sistema de skills e de xp.
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 28 Ago 2008, 22:25

viu, tirando 80% do sistema Julio-torres, fica as coisas boas.
Skills, Xp, Itens Mágicos (se bem que podia ter muuuuito mais itens), monstros
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Re: D&D4E

Mensagempor Avin » 29 Ago 2008, 10:05

Sobre o Pathfinder: que tal o sistema de Grapple? É bem compatível pra multiclass? Eles têm livro de mOnsTarS?
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"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
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Re: D&D4E

Mensagempor balk » 29 Ago 2008, 10:44

Eu não gostei dos itens mágicos.
Não tem mais itens que aumentam atributos.
Não tem variedade de itens.
Não tem regras para criação de itens customizados.
A forma de criação de um item mágico poderia ser renomeada para conjurar loja instantânea sem prejuízos.
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Re: D&D4E

Mensagempor Avin » 29 Ago 2008, 11:14

Isso foi uma decisão de design da Wotc. Eles quiseram acabar com a dependência de itens mágicos em D&D e centrar nos personagens...

...ou isso ou o jogo de miniaturas não casa bem com eles :666:
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Re: D&D4E

Mensagempor Avin » 29 Ago 2008, 11:15

Isso foi uma decisão de design da Wotc. Eles quiseram acabar com a dependência de itens mágicos em D&D e centrar nos personagens...

...ou isso ou o jogo de miniaturas não casa bem com eles :666:
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 29 Ago 2008, 15:07

Eu sou o garoto Deja-vu! Eu faço as coisas se repetirem (como posts) sem ter o minimo de vontade de apagar os duplicados!
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 29 Ago 2008, 15:08

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