D&D4E

Dungeons & Dragons, GURPS, World of Darrkness.

Re: D&D4E

Mensagempor Boris-D » 06 Fev 2008, 19:39

Este teclado está piorando o q já escrevo hehehehe.
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Re: D&D4E

Mensagempor protomank » 01 Mar 2008, 11:22

..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 01 Mar 2008, 13:56

no minimo, interessante
:great:
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Re: D&D4E

Mensagempor Avin » 02 Mar 2008, 21:16

simplificaram muito a planilha, pelo visto o jogo vai ser rápido como eles prometeram, nunca mais ter que olhar as regras de grapple :great:
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Re: D&D4E

Mensagempor kobold » 03 Mar 2008, 10:42

Assim espero....tomara q fique melhor, apesar de gostar muito do 3.5, não vou xingar eles de julio torres, afinal, do Ad&d pro 3ed fizeram milagre
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 03 Mar 2008, 11:40

ja viram no Mutants e Masterminds que eles botaram pra baixar Cards que tem todos os tipos de manobras, dizendo se é free/move/standard, e com as regras resumidas?
interessante pra auxiliar
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Re: D&D4E

Mensagempor kobold » 03 Mar 2008, 15:09

Linka aí
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Re: D&D4E

Mensagempor protomank » 03 Mar 2008, 15:40

Pelo que li no about realmente simples e divertido.
Acho que é mais skills do que combat-based. Quer pular 2 andares? Rola o dado, passou fez.
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Re: D&D4E

Mensagempor chikago » 03 Mar 2008, 18:04

ao que me parece é justamente o contrário. Eles Agruparam varias skills para deixar menos coisas, e o combate tem menos manobras. Uma coisa que eu percebi é o Blooded (que é uma fraçao do HP) que quando tu cai abaixo dele, tu ta sangrando pra kcte.

Outra coisa que eu vi é a soma de bonus de circunstancia, tipo agora tem o bonus "Combat advantage" que dá (acho que) +2 em ataque. que nada mais é que a soma de vários tipos de bonus circunstanciais:
- Flanco? ganha combat advantage
- Inimigo ta deitado? ganha combat advantage
- Respirou? combat advantage
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