Página 2 de 3

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 29 Jul 2008, 16:36
por chikago
protomank escreveu:Eu tive que enrolar um pouco porque tu só chegou às 16h33, sendo que o jogo estava marcado para 13h! :arf:


Been There, done that.

TIP: Ignora o pc dele ate ele chegar. Segue o jogo normal. Quando ele chegar, sai pra tomar um refri e deixa um pobre coitado pra explicar pra ele o que aconteceu no jogo enquanto ele não estava lá. Quando voltar, pergunte pra ele o que aconteceu no ultimo jogo.

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 29 Jul 2008, 17:18
por kobold
protomank escreveu:E ainda pergunta!
Eu tive que enrolar um pouco porque tu só chegou às 16h33, sendo que o jogo estava marcado para 13h! :arf:


Que novidade....ele dormiu de botas tb iurE?

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 29 Jul 2008, 17:19
por protomank
Não, ele é elfinho, dorme só com uma folhinha. Lembra da abertura daquela novela do cara pelado? É o Bórez :)
E sim, não é nenhuma novidade, jogo passado ele tb chegou quase 16h :arf:

Vou começar a bolar o jogo para 2 players e 1 npc dinâmico :mad:
:mdr:

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 30 Jul 2008, 13:45
por Avin
chikago escreveu:Quando ele chegar, sai pra tomar um refri e deixa um pobre coitado pra explicar pra ele o que aconteceu no jogo enquanto ele não estava lá. Quando voltar, pergunte pra ele o que aconteceu no ultimo jogo.


E assim Mestre Kaze aprendeu sobre o velho e sua namorada fantasma...

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 30 Jul 2008, 14:50
por kobold
Avin escreveu:
chikago escreveu:Quando ele chegar, sai pra tomar um refri e deixa um pobre coitado pra explicar pra ele o que aconteceu no jogo enquanto ele não estava lá. Quando voltar, pergunte pra ele o que aconteceu no ultimo jogo.


E assim Mestre Kaze aprendeu sobre o velho e sua namorada fantasma...



Eu nunca fui um mestre exemplar....mas ali eu me preocupei

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 30 Jul 2008, 18:49
por chikago
kobold escreveu:
Avin escreveu:
chikago escreveu:Quando ele chegar, sai pra tomar um refri e deixa um pobre coitado pra explicar pra ele o que aconteceu no jogo enquanto ele não estava lá. Quando voltar, pergunte pra ele o que aconteceu no ultimo jogo.


E assim Mestre Kaze aprendeu sobre o velho e sua namorada fantasma...



Eu nunca fui um mestre exemplar....mas ali eu me preocupei



hahahaha
:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 10:30
por Avin
Aos poucos estou lendo os livros, começando pelo PHB.

Fui lá ver o Fighter. Pelo visto acabou o império das 2handeds. Power attack só troca -2 pra acertar por +2 no dano. Nada mais. Não dobra pra 2handers. Dei uma olhada no EnWorld e andam dizendo que é muito mais lucro ser shield & sword.

Outra coisa que se nota é que se o 3.5 tinha ainda algum resquício de realismo o 4.0 é videogame puro.

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 10:36
por kobold
Avin escreveu:4.0 é videogame puro.


Foi a primeira coisa q eu disse...me escutem cães

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 10:37
por protomank
Avin escreveu:Outra coisa que se nota é que se o 3.5 tinha ainda algum resquício de realismo o 4.0 é videogame puro.


É, les querem se afastar do ramo de livros e ganhar o grosso do dinheiro licenciando o sistema para empresas. Eles mesmos já declararam isso várias vezes. Era hora da wizards começar a mostrar a cara.

Só que eu acho isso uma grande furada, o tempo de Baldur's Gate e cia já era, e os MMORPGs implementam sem problema um sistema próprio (vide WOW/Conan) e ninguém tá nem aí se o sistema por baixo é D&D ou vaquinha&colorida porque a interface esconde os detalhes do player.

E se é por sistema para videogames, fico com o do Final Fantasy 6.

Re: D&D Minis

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 12:36
por chikago
so se arrumar o bug do 255 de m.block