The Simpsons Game

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

The Simpsons Game

Mensagempor Avin » 02 Nov 2007, 07:36

http://br.youtube.com/watch?v=86pa_Gult4w faz tempo que não aparecia um jogo com cores primárias.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Re: The Simpsons Game

Mensagempor protomank » 02 Nov 2007, 22:32

94% aqui :D
amanhã sai review dele, eu achei q não ia ter para ps2, só x-360 e play3.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor kobold » 03 Nov 2007, 00:58

9,4% :(

Mããzzz é virtua, então amanhã de manhã tá baixado
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor kobold » 07 Nov 2007, 00:06

como disse, virtua funciona...taí no meu pc, depois soco ele no hd do ps2 e digo qualé!
kobold

Mensagempor protomank » 07 Nov 2007, 07:48

O meu eu já tô na fase da Lisa faz dias. :he:
Brt é mais lenta, mas tb funciona.

Por sinal meus colegas de trabalho estão loucos pq a conexão da virtua anda caindo faz uma semana e o modem leve até 40 minutos para sincronizar. Parece que já tão atolando o limite de usuários por central (minha desconfiança, não tenho provas antes q venham xingar) aqui em poa, mesmo problema que torna a adsl lenta.
Aliás, o brasil está sofrendo muito com gargalos de rede até os eua de maneira geral. Ou as teles começam a investir ao invés de só ficarem tirando lucro, ou em mais um ano a coisa vai ficar feia.
protomank

Mensagempor kobold » 07 Nov 2007, 07:57

Nesse aspecto, morar no interior tem suas vantagens, aqui ninguém sabe a dif de virtua pra brt.... loosers
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Mensagempor godjega » 07 Nov 2007, 10:41

protomank escreveu:O meu eu já tô na fase da Lisa faz dias. :he:
Brt é mais lenta, mas tb funciona.

Por sinal meus colegas de trabalho estão loucos pq a conexão da virtua anda caindo faz uma semana e o modem leve até 40 minutos para sincronizar. Parece que já tão atolando o limite de usuários por central (minha desconfiança, não tenho provas antes q venham xingar) aqui em poa, mesmo problema que torna a adsl lenta.
Aliás, o brasil está sofrendo muito com gargalos de rede até os eua de maneira geral. Ou as teles começam a investir ao invés de só ficarem tirando lucro, ou em mais um ano a coisa vai ficar feia.

no meu penultimo mes em poa a minha conexao do virtua comecou a cair todo dia, do nada.. soh voltava quando rebutava a merda do modem. claro q eu ligava pra lah e reclamava.. reclamei umas 3 vezes e sempre vinham com a mesma xurumela de que precisava reiniciar o modem, q nao tinha outro modo da conexao voltar. ateh a vez em q eu disse q nao ia reiniciar e como tinha parado de funcionar por algum problema deles, eles que resolvessem pela central ou que mandassem alguem lah em casa pra substituir o modem. depois de uns 15 minutos argumentando que era impossivel resolver pela central e q nao era necessario trocar o modem, misteriosamente a conexao voltou sem eu reiniciar e nunca mais caiu...
eu acho q tem um esquema de derrubar as conexoes modo random, pra limitar o trafego.. se o zeh nao tah em casa, nao vai notar e simplesmente vai trancar todos os downloads q ele tem, se ele tah em casa, ele reinicia o modem e tenta de novo. a brt faz isso tambem e pasmem, a british telecom parece estar fazendo o mesmo aqui em london.
:unlove:
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor protomank » 07 Nov 2007, 11:22

Eu nunca tive esse problema com a brt.
Talvez pq no linux fica tudo escondido e ele redisca se a conexão cair, mas que eu saiba o linux não sabe rediscar direito :)
protomank

Mensagempor Avin » 07 Nov 2007, 18:22

eu já vi alguns bugs do virtua, de desconectar e se perder, principalmente de meio dia. obviamente não justificaria estar até o gargalo aqui em SCS pq mal começou.

pode ser sabotagem da BRânus tb.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor kobold » 09 Nov 2007, 07:15

Jogabilidade ruim, visão da câmera terrível, a única coisa que vale a pena, é as piadas dos entre fases(tipo os marginalzinhos do colégio, invadindo o museu, e um deles diz: Estamos aqui pra roubar, e não aprender, então não prestem atenção nas coisas)....o resto deixa a desejar, a LOT, igual ao jogo do Aquateen, usaram um desenho legal, pra fazer um jogo podre...
kobold

Próximo

Retornar para Computer & Games