Neverwinter Nights

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: Neverwinter Nights

Mensagempor Void_BR » 04 Jan 2008, 11:23

godjega escreveu:o kejinho eh um japones muito confuso e nao entende nada de jogos

isso é consenso geral!!

NWN sux, que eu me lembre o barbaro nao precisava de uma rodada inteira pra entrar em RAGE, agora no jogo eu acho que ele tem que enfiar o dedo no próprio cu pra ficar bravo e isso leva 1 rodada inteira
Void_BR

Data de registro: 17 Out 2007, 21:19

Mensagempor Kenjiro » 04 Jan 2008, 13:10

Foi por isso que tu ficou brabinho e parou de jogar NWN? hehehehe

Cara... no DnD 3.0 (ou superior) eu não sei/lembro como funciona o lance do bárbaro entrar em "rage". O que eu lembro é do ADnD e o Kit de Bárbaro... acho que era o Ravager. Então... até onde lembro.. sim, o bárbaro gastava um round (se não me engano) para entrar em fúria.

Mas... deixa ver se tenho o Players Handbook do DnD 3.0 que daí dou uma zoiada nisso.
Última vez editado por Kenjiro em 04 Jan 2008, 13:37, editado 1 vez no total
Kenjiro

Data de registro: 27 Ago 2007, 14:36

Mensagempor Kenjiro » 04 Jan 2008, 13:36

OK, li no PHB 3.5 que entrar em fúria não consome tempo, portanto o cara pode entrar automaticamente em Rage.

Mas... não lembro como era no DnD 3.0 (Ivan ou algum outro pode dar uma luz aí?).

Vale lembrar, Void, que o NWN é baseado no DnD 3.0... então pra sabermos se o jogo tem algum furo... só verificando as regras da referida versão do DnD mesmo :(

Mas agora me veio outra coisa à mente. Devemos nos lembrar que como o NWN é baseado no DnD... então os combates são baseados em rounds, certo? Vale notar que quando o bruxo tá em combate ele não inicia a porradaria logo quando tu clica no inimigo (a não ser que tu ganhe na iniciativa). Se tem 2, 3, 4... inimigos, tu faz os teus ataques e depois fica um tempo esperando até atacar de novo (por causa dos rounds dos inimigos e tal). Às vezes (quando a coisa tá feia, é claro) até me irrito um pouco porque estou na espectativa de matar logo mais um adversário (pra diminuir o numero de putos descendo a lenha em mim)... e o bicho fica ali, só esquivando e ou levando porrada.
Kenjiro

Mensagempor Void_BR » 04 Jan 2008, 16:23

o jogo é podre, e eu ainda nao acredito que tu perdeu tempo escrevendo tudo isso...
Void_BR

Mensagempor Kenjiro » 04 Jan 2008, 17:58

Fazer o que né.. mania de escrever ;)

Acho que o que o meu pai dizia quando eu era guri acabou funcionando: Só escreve bem quem lê bastante.

Não que no meu caso "escrever bem" signifique especificamente escrever BEM, mas pelo menos "escrever bastantes", significa hehehehehehe

Não fica chateado, Void. Quando tu aprender a interpretar tu volta a jogar com a gente :666:
Kenjiro

Mensagempor Void_BR » 04 Jan 2008, 18:16

jogar D&D e D20 modern é beeem diferente de jogar vampiro: os emos
Void_BR

Mensagempor Kenjiro » 04 Jan 2008, 18:24

Talvez seja efeito do colírio que acabei de colocar nos olhos mas.... o que vampiros (realmente EMOS) têm a ver com a discussão em pauta? :)
Kenjiro

Mensagempor Magux » 04 Jan 2008, 20:19

Novidades Kenjitos? TEnho o NWN Ori em casa e muito me interessa playar MMONWN...
Magux

Data de registro: 17 Set 2007, 00:00

Mensagempor Kenjiro » 04 Jan 2008, 20:31

Bom Magux... o server tá rodando TODOS OS DIAS.

Agora por causa do final de ano a quantidade de players decaiu terrivelmente.

Infelizmente eu só jogo nas quartas e sextas-feiras à noite (isso é meio certo). Em outros dias... só quando a patroa está torta de sono ou não está em casa.

Mas tem gente jogando lá sim.

Se quiser gamear, me adiciona no msn ou xfire que eu te passo a letra:

jedi.kenjiro AT gmail.com
Kenjiro96

(msn e xfire respectivamente)

edit:

Acho que não custa perguntar... teu NWN é o fullzão? Platinum? (NWN+SOU+HOTU)

Ja adiantando o serviço... precisa ter o NWN+SOU+HOTU, baixar o ultimo patch (se nao me engano é o 1.69) e o CEP 2.0

Deixa eu ver o link pro CEP 2.0.... http://nwvault.ign.com/fms/Download.php?id=86542

Primeiro instala o NWN fullzão, depois mete o patch, depois instala o CEP 2.0 (no mesmo diretório onde tu instalou o game) e seja feliz :)
Kenjiro

Mensagempor Magux » 04 Jan 2008, 21:35

Oba!!!!! NWN...

Só tenho que arrumar a net agora :(

Tá rolando final de semana também??? SE tiver jogo aki na muié.. kkkk
Magux

Data de registro: 17 Set 2007, 00:00

AnteriorPróximo

Retornar para Computer & Games