mooooooooooooo

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: mooooooooooooo

Mensagempor godjega » 06 Dez 2007, 21:06

Boris-D escreveu:Esta história até me lembrou de um conhecido, q tb era muito teimoso e por sinal tb fez engenharia, e queria fazer uma geladeira de ar condicionado huahauhauahau.
Coloca no freezer heheheh.

vc pode fazer uma geladeira de ar condicionado, eh soh fazer um buraco na parede e encaixar o radiador dela (aquela grade q esquenta atras) pra fora... e deixar a porta aberta, quando quiser `desligar` eh soh fechar a porta... :cool:
e vcs pensam, mas dai soh dah pra resfriar, nao tem como aquecer... ledo engano meus caros, eh soh virar a geladeira ao contrario encaixando a porta aberta no buraco e deixando a grade q esquenta pra dentro!... mas acho q nao aquece muito, pelo menos nao no inverno.
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Boris-D » 07 Dez 2007, 02:11

Exato essa foi a idéia do inergumeno, ele colocou a geladeira no burado da janela hahahaha, depois de fica 1 tarde inteira de verão no quarto como uma sauna dizendo q a temperatura tava baixando, hahahahah. Ele desistiu quando percebeu com um termômetro q a temperatura só baixou 1 grau, mas não tinha ventilação no quarto pq tava com a janela ocupada hehehe.
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor godjega » 07 Dez 2007, 07:11

acho q uma janela nao serve amigo bores, tem q encaixar certinho e nao pode ficar trocando ar com o lado de fora.

acho q o ciclo da geladeira se presta melhor pra baixar a temperatura no inverno e aumentar no verao...
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor Boris-D » 08 Dez 2007, 23:30

Eu nao quis entrar em detalhes, mas o cara vedou os espaços q sobraram da janela depois q ele botou a geladeira lá.
Mas o motor da geladeira não tem potência para mudar a temperatura de um quarto de 3-5. Olha as câmaras frias, tem q ter um motor bem mais forte q o de uma geladeira e ser feita de uma forma diferente, para conservar uma temperatura bem abaixo da do ambiente externo.
Enfim, invenções de estudantes de engenharia da UFSM.
Boris-D

Data de registro: 26 Ago 2007, 20:43

Mensagempor kobold » 11 Dez 2007, 10:02

Tem uns coolers com nitrogênio....procura esses iv...
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Anterior

Retornar para Computer & Games