Mais informações de Final Fantasy XIII (e versus)

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Mais informações de Final Fantasy XIII (e versus)

Mensagempor protomank » 30 Jan 2008, 15:27

(from http://psw.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=1715 - tem mais imagens)

Em entrevista à internacionalmente conceituada revista japonesa, Famitsu, Tetuya Nomura (criador de Kingdom Hearts e diretor de Final Fantasy Versus XIII), afirmou que “2008 é o ano. Haverão toneladas de notícias, informações de personagens e summons. E ainda vocês vão saber que existe uma certa conexão entre Cocoon e Pulse.”

Para quem ainda não ouviu nada sobre Final Fantasy XIII, Coccon é uma colônia sobre ilhas flutuantes que foram criadas por cristais mágicos. Esta colônia protege seus cidadãos usando tecnologia e aparatos mecânicos.

Imagem

Pulse é o oposto em questão tecnológica, mas ainda carrega o poder dos cristais. A revista revelou uma personagem que veio de desta área, a menina com rabo de cavalo e que ainda não teve seu nome revelado e que apareceu também no último trailer de FFXIII, mostrado no Jump Festa do ano passado.

Ainda no artigo existem muitas outras novidades, como “Uma demo que vai dar aos jogadores a sensação do novo sistema de combate”, diz Nomura.

Imagem

Por falar em missões importantes, as summons agora são muito diferentes do que estamos acostumados, pois são totalmente digitais. Se o artigo estiver correto, isso significa que são seres puramente tecnológicos e serão utilizadas fora das batalhas. Como é o caso da motocicleta que Shiva se transforma em um dos vídeos (que foram mostrados apenas ao público japonês e que nunca chegaram a ser vistos aqui no ocidente).









Foram reveladas que existem dois tipos de raças humanóides, os Farsi e os Lusi. Os Farsi são seres sobrenaturais que nasceram em Cocoon e que têm alguma relação com os cristais. Os Lusi são aqueles em que a existência supera à dos humanos e que os Lushi são “aqueles que foram escolhidos pelos Farsi para se encarregarem de uma missão muito importante”, diz Nomura.









A Famitsu ainda especula que Lightining é uma Lusi e que foi escolhida pelos cristais para ser a “inimiga da humanidade que vai trazer a destruição de um mundo”. Com isso, descobrimos que Lightining não é o nome da bela que vemos desde o primeiro trailer, mas sim um codinome para sua missão.

Nomura não diz se a data exata será este ano, mas ao que parece, no Japão o pessoal da Square Enix está trabalhando demais, mas dá a dica “Eu queria saber quando nós vamos dormir”. Alguns sites dizem que vamos saber a data quando Kingdom Hearts: Birth by Sleep for lançado. Assim esperamos
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
Avatar de usuário
protomank
 
Mensagens: 1196
Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02
Localização: Porto Alegre, RS, Brazil

Retornar para Computer & Games

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron