wARHAMMER oNLINE

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: wARHAMMER oNLINE

Mensagempor kobold » 24 Set 2008, 10:59

Interplay confirma desenvolvimento de MMORPG de Fallout

A Interplay anunciou, em seu novo site, o começo do desenvolvimento de “Project V13”, que será um MMORPG no universo Fallout. O jogo será feito por alguns criadores da série em um novo estúdio de desenvolvimento. Recentemente, a Interplay estava enfrentando problemas financeiros, tanto que chegaram a vender a franquia de Fallout para a Bethesda, que está prestes a lançar Fallout 3.

Mas os direitos para um MMORPG de Fallout foram conservados pela Interplay e parece que agora eles finalmente possuem recursos para levar esse projeto adiante. Em breve novidades sobre Project V13 devem aparecer.

tá na outerspace
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor chikago » 24 Set 2008, 11:03

Avin escreveu:Chicago, aqueles caras que postaram ali são os renegados do fórum. Os true xiitas não admitem MMORPG instalados nos seus PCs :666: eles não chegam nem perto de Wow e preferem jogar CRPGS independentes que ficam anos sendo planejados e nunca saem do Beta :666:
Eles só respeitam: Fallout 1, Fallout 2, FF6 (os poucos que jogaram videogame), Planescape (alguns), Ultima 7, Ultima Underworld 2 e alguns poucos outros... muito bom gosto :he:

Bah, ivã, me parece que o pessoal do Rpgcodex são fãs. e tu sabe que fãs aparam espada no pescoço e comem grama né?
sr juiz, encerro meu caso.

Eu adoro esses jogos que tu disse (menos ultima. ultima 7 podiam enfiar no sabo e sair dançando. só o 8 e os underworld são legais) mas os retardados tem que deixarem de ser fanboys e jogar Kingdom hearts de vez em quando, só pra dar risada.
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor protomank » 24 Set 2008, 13:49

chikago escreveu:mas os retardados tem que deixarem de ser fanboys e jogar Kingdom hearts de vez em quando, só pra dar risada.

+1!
Kingdom Hearts, deixando a infantilice disney, principalmente do primeiro, de lado, é um jogo exelente. O sistema de combate é a coisa mais próxima que eu já vi de Final Fight RPG que eu já vi, é só ir descendo a lenha na bicharada e comprando habilidades divertidas com combinações a la Chrono Trigger. No brain no pain total.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor kobold » 24 Set 2008, 14:44

acho q ffrpg seria o XII, q é uma merda de chato....gostei do Crisis Core, não tem pulinhos, e é em tempo real e com matérias yey!
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Avin » 24 Set 2008, 14:53

kobold escreveu:Interplay confirma desenvolvimento de MMORPG de Fallout

A Interplay anunciou, em seu novo site, o começo do desenvolvimento de “Project V13”, que será um MMORPG no universo Fallout. O jogo será feito por alguns criadores da série em um novo estúdio de desenvolvimento. Recentemente, a Interplay estava enfrentando problemas financeiros, tanto que chegaram a vender a franquia de Fallout para a Bethesda, que está prestes a lançar Fallout 3.

Mas os direitos para um MMORPG de Fallout foram conservados pela Interplay e parece que agora eles finalmente possuem recursos para levar esse projeto adiante. Em breve novidades sobre Project V13 devem aparecer.

tá na outerspace

Interplay com recursos? HAHAHAHAHAHA
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Anterior

Retornar para Computer & Games