que fim levaram

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

que fim levaram

Mensagempor godjega » 23 Out 2007, 08:58

que fim levaram o resto do povo q tava na guilda do akama? os amigos do ivao q ele vivia avacalhando? o balk? o primo horse?

o tulio bloqueou a conta e disse q nao quer mais jogar... ele tava falando em vender a conta.
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Re: que fim levaram

Mensagempor kobold » 23 Out 2007, 10:39

Bom, os amigos do ivan voltaram a jogar ragnarok online, pq dizem que tem gráficos melhores, e condizentes com a idade mental deles....

A noiva(e futura esposa em pouco tempo) do Balk, resolveu assumir o lugar dele, sendo a Warlocka, e o balk como todo bom voidwalker, está constantemente sendo sumoniado, e virando shield.....não me parece uma profissão muito boa, mãããzz, quem sou eu pra julgar...

O teu primo, ficou chateado com a história do casamento dele, já que ainda não é legalizado esse negócio de casamento homo, ele resolveu assumir uma vida de casado online, então ele joga Seccond Life, como "Fernand" e seu marido "Byron", normalmente está nas festas mais badaladas do Terra, e já está fazendo parte das dançarinas da Ivete Sangalo, nos shows da praia de copacabana.....claro, tudo virtualmente.

Já o não citado amigo, Esa, não aparece muito, mas ainda está jogando com o seu druida xirú, apensas na madruga, e trocou uma vida tediosa de carmen e cerveja, pra ser um rapaz sério, com namorada fixa, e agora só bebe martini, e piña colada, e não joga mais bêbado.....e desconta sua raiva nos BG, sabendo que ele é o bicho mais twinkado de todos os servers
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Avin » 23 Out 2007, 12:01

o kobold resumiu bem hehehe... o vitor passou aqui em casa semana passada e disse que ele e os amigos pansy dele estão jogando um novo FPS qualquer.

balque largou mesmo? a lock dele podia render...

transfere pro warsong de uma vez.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor godjega » 24 Out 2007, 05:45

o tulio tambem tem um lock... ele me ofereceu a conta, mas eu gostiu tantu dos meus players podres.... :he:

nao perguntei do esa pq nao sabia q era tao grave a situacao... triste isso.

esa no's continuamos te amando dos dois lados :frown: :arf:

btw, esse menino cobold podia ser jornalista! desperdicio de talento...
That's all I need!
godjega

Mensagempor kobold » 24 Out 2007, 07:34

godjega escreveu:btw, esse menino cobold podia ser jornalista! desperdicio de talento...

Pra q? trabalhar no INSS? noooo...thankx

Mas faltou alguém....mas esse pelo simples fato de nem ser lembrado como M.I.A.(Marriage in Action), é o fato que já morreu faz tempo.....um min de silêncio pro nosso finado amigo Japah.............................................................
A última vez que ele foi "visto" foi qdo solava Karazan com o Frederico no nivel 64, e disse "pera q vou resetar o pc", então, nunca mais foi visto....dizem que foi qdo usou o vanish, algum wizard tacou um x-dimension(vide FF6), o nome do "wizard" creio que não preciso dizer quem é.....

O meu ermão Xico, entrou em profunda depressão, após os amiguxos dele, abandonarem o server fedido do akama, e se mudarem pro warsong, pois nesse warsong a lat dos druidas não baixa de 1k, isso se deve a grande quantidade de mana/energia/rage que eles manipulam(inclusive a conexão), no momento que tentarem parar de tentar ser warrior, ou rogue, ou mago, ou priest....vai melhorar....agora ele junta gatos das ruas, e dá amor pra eles....depois tem churrasco no fim de semana. Existe alguns rumores que ele desistiu pq a nova montaria vai ser um urso, e ele queria que fosse ele em forma de foca, mas não sei detalhes dessa depravação!
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Mensagempor godjega » 02 Nov 2007, 13:50

o chicago nao vai nem tentar se defender?!
That's all I need!
godjega

Mensagempor kobold » 02 Nov 2007, 18:52

godjega escreveu:o chicago nao vai nem tentar se defender?!

Fazer oq se é verdade :yes:
kobold

Mensagempor chikago » 03 Nov 2007, 08:31

sad bastard
:no:
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Retornar para Computer & Games