baita patch, mas...

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: baita patch, mas...

Mensagempor kobold » 19 Nov 2007, 07:17

Olha....pra mim funciona assim:
Antes:
Usava a magia, tinha q esperar largar a magia pra liberar o botão, depois largava outra, e grande parte das vezes, dava que tinha uma outra ação, mesmo depois de largar a magia

Agora:
Tu aperta o botão, depois de largar a magia(ou até antes), tu aperta denovo, ele até dá a mensagem q já tem uma magia sendo usada, mas ele mesmo assim, depois q larga a primeira já tá carregando a segunda, então os 2,5s do casting do frostbolt são realmente 2,5s, e não uns 3-4 como era antes
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor godjega » 19 Nov 2007, 10:08

acho q estamos jogando um jogo diferente pq pra mim nao tah enfilerando, nao assim tao easy mode... SE eu apertar o botao no final do cast ele comeca a carregar a magia imediatamente depois q lanca a q tava carregando. mas nao enfilera quando dah a msg de erro.. a maga fica lah olhando pro teto.
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Mensagempor kobold » 19 Nov 2007, 10:33

estranho mesmo ícaro, conversei com o milicaelisson, e tá igual pra ele....acho que só vcs que moram em país de primeiro mundo tá bugado(tu e o iv)
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Anterior

Retornar para Computer & Games