mmmmmmmmmorpg EVE online

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

mmmmmmmmmorpg EVE online

Mensagempor godjega » 30 Nov 2007, 14:52

https://secure.eve-online.com/ft/?aid=1 ... MAodA1Nhpw

um colega aqui do trabalho tava me contando q comecou a jogar. 3 horas pra montar o player, 6 horas pra fazer o tutorial... imagino q nao tenha muitos teenagers.

ele disse q o universo eh totalmente aberto, possibilidades infinitas... guerra de corporacoes.
That's all I need!
godjega

Data de registro: 26 Ago 2007, 17:16

Re: mmmmmmmmmorpg EVE online

Mensagempor kobold » 30 Nov 2007, 15:27

Tem naves...gostei, gostei
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Avin » 30 Nov 2007, 17:54

http://www.rpgcodex.net/phpBB/viewtopic.php?t=14842

"I knew eve-online was a damn harsh place with betrayal and trickery all over the place, but I never expected so many idiots handing over their imaginary money to an imaginary person pretending to be an imaginary bank...." de dar vergonha nos scams da AH do wow :)
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor kobold » 01 Dez 2007, 07:00

Oq mais me abalou nesse link q o iv postou, foi a assinatura de um cara q respondeu "Piggy!!! I love-ed you!!! I love-ed you Piggy!!!...." Como tu deixa isso ícaro, viu, deixa ela abandonada no akama, e fica procurando lobinhos fantasmas....

Mas sobre o jogo, é muito interessante, tu monta teu bicho, entre algumas raças, depois linhagem, e outro treco que não lembro, depois classe, e especialização da classe.....a história achei muito boa, nada demais, mas extremamente bem feita, o jogo praticamente tu faz missões pra ganhar dinheiros, comprar naves novas, etc....te dá opções de mineirar, pra ganhar trocos, caçar os piratas, e mais tarde, abrir corporação, criar negócios, etc....pra quem gosta de jogos de naves, acho que é uma boa....eu pessoalmente adoro, mas se for pra pagar, não sei se valeria... :arf:
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Void_BR » 04 Jan 2008, 11:17

eu joguei esse treco, é muito massa, mas eu nao fiz seguro da minha nave, explodiram ela e tive que comprar uma nave-fuca, pra me virar.
as skills depois que tu escolhe demora um tempo até tu aprender ela, tipo, umas 6horas reais pra tu poder usar ela
no geral, esse jogo é bom
Void_BR

Data de registro: 17 Out 2007, 21:19

Retornar para Computer & Games