wARHAMMER oNLINE

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: wARHAMMER oNLINE

Mensagempor kobold » 22 Set 2008, 10:42

ganhei uma cópia do uárrâmê!!!!

e tu, qto ta ganhando pra jogar o beta do uou?
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Esa » 22 Set 2008, 11:03

U qui cês achim???

http://www.omelete.com.br/game/10001526 ... oning.aspx

O problema dessa matéria é que o Érico Borgo é meio emocionado com as coisas. A coisa mais interessante do jogo é o RxR. O problema é saber como isso vai funcionar, ou seja, como as ações dos jogadores vão afetar o ambiente, etc... Uma coisa é esperar mais reviews pra saber.

Ivô, o que andam falando sobre o jogo no rpg codex?
Esa

Data de registro: 24 Ago 2007, 09:05

Mensagempor Avin » 22 Set 2008, 16:12

Vou olhar em casa. MMORPG não é o forte do Codex.

Os caras da Omelete são PAU PAGOS. Não dá pra confiar em NADA do que eles falam de games. Os caras lêem sites estrangeiros e fazem "resenhas" altamente babaovísticas.

Eu intimei um desses caras aí que estava babando ovo do Fallout 3, chamando o jogo de "promissor". Taquei um link do Codex e mandei ele ver o que os verdadeiros fãs do Fallout acham do jogo (que ele nunca deve ter jogado). Ele respondeu merda, tipo, dizendo que não era problema dele.

Se falar de videogame ou jogo de PC na Omelete vejam as imagens e descartem os comentários retartados e pagos.
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor protomank » 22 Set 2008, 16:31

É verdade, mas eu concordo com ele que não tem nada a ver o que os "fãs" antigos de fallout acham para ele dizer se acha que o jogo é promissor ou não se ele nunca jogou os antigos nem é fã dos antigos.
É como um cara que vai fazer um review do Megaman Battle Network dizer que o jogo é ruim porque não tem nada a ver com os de NES, ou ter que ficar entreevistando fãs hardcore a novo jogo para dizer se ele presta porque eles disseram que presta.

Make no sense at all.
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor Avin » 23 Set 2008, 12:41

Alguns corajosos membros do Codex jogaram Warhammer, olha Esa:

http://www.rpgcodex.net/phpBB/viewtopic.php?t=26304
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
Avin

Mensagempor chikago » 24 Set 2008, 01:22

Avin escreveu:Alguns corajosos membros do Codex jogaram Warhammer, olha Esa:

http://www.rpgcodex.net/phpBB/viewtopic.php?t=26304

Lendo o forum eu percebi algumas coisas:

1) 90% são Wow Fanboys que reclamam "XUPADO DO WOW", ao mesmo tempo que gritam "NÃO É MMORPG"
2) que ainda dizem "Porque não colocam coisas novas?" ao mesmo tempo que dizem "isso e aquilo ficaram diferentes, ta muito estranho"
3) reclamam que o jogo virou Battlefield, porque é mais combate em massa que PVE. Ainda dizem que não é MMORPG"

e ainda um retardadinho vem dizer que Starcraft não foi xupado do Warhammer 40K...

Ta feio esse rpgcodex... é melhor discutir com o icaro.

eu queria ver eles falaram mal do Silent Bob e do Jay
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor protomank » 24 Set 2008, 08:24

Bom, pelo visto não fui só eu que achei que quem respondeu foi um bando de piás jogadores de WoW que não sabem nada de outros jogos e só querem WoW empilhado em cima de WoW.
Fiquei quieto pq daí o ivão ia dizer q é pq eu não jogo WoW, mas pelo visto não foi o caso.
Thanks ChiKago!
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor kobold » 24 Set 2008, 09:21

é tu não joga wow...nem tu fabiano...ahhhh WOWOWOWOWOOWOWOWOW!!!

eu realmente quero testar esse lixo, sempre fui adepto a testes destes jogos, tanto é q joguei o DDO(infelizmente), o City of Crap(tb infelizmente), SWG, mais de uma vez(isso sim, muito e muito infelizmente), e ainda não vi um que batesse o wow, brabo do AoC e do WHO é que não colocaram uma versão trial pra chamar o pessoal, como fez o DDO, pena q o DDO não deu certo.... :sarcastic:

Ah, tb queria jogar o Matrix Online, mas esse acho que nem durou tanto....

Os unicos que se importam com a opinião de fóruns, sem testar é o avão e pelo visto o esa... :no:
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor Avin » 24 Set 2008, 09:27

Chicago, aqueles caras que postaram ali são os renegados do fórum. Os true xiitas não admitem MMORPG instalados nos seus PCs :666: eles não chegam nem perto de Wow e preferem jogar CRPGS independentes que ficam anos sendo planejados e nunca saem do Beta :666:

Se eu me importasse com o que o Codex pensa nunca jogaria Wow :)

Eles só respeitam: Fallout 1, Fallout 2, FF6 (os poucos que jogaram videogame), Planescape (alguns), Ultima 7, Ultima Underworld 2 e alguns poucos outros... muito bom gosto :he:
Avin

Mensagempor Avin » 24 Set 2008, 09:30

protomank escreveu:Bom, pelo visto não fui só eu que achei que quem respondeu foi um bando de piás jogadores de WoW que não sabem nada de outros jogos e só querem WoW empilhado em cima de WoW.
Fiquei quieto pq daí o ivão ia dizer q é pq eu não jogo WoW, mas pelo visto não foi o caso.
Thanks ChiKago!

Os jogadores de MMORPG que participam do Codex são as ovelhas negras.

Eu quase não tenho mais tempo de jogar Wow, não consegui terminar NWN2, não estou a fim de gastar dinheiro no Uarrâmi no momento.
Avin

AnteriorPróximo

Retornar para Computer & Games