O ivão vai comprar um iPhone

Windows, Linux, Mac, Hardware, Software, Firmwares, Celulares, Gadjets e afins.

Re: O ivão vai comprar um iPhone

Mensagempor kobold » 25 Mai 2009, 10:11

Iv? tu sabe como faz pra um guitarrista tocar bem baixinho?
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor chikago » 26 Mai 2009, 17:48

ROckband => Joguinho de videogame, que tu da risada, se diverte e depois desliga o videogame.
Guitarra de verdade => tu faz aula, se frustra, machuca os dedos, e termina tocando na banda calypso.
aimeudeuseuqueroserostevevai!
chikago

Data de registro: 25 Ago 2007, 14:33

Mensagempor protomank » 26 Mai 2009, 20:08

Hat's Off pro Chikago! Muito bom, ahahahahha :great:
..and all the whore and politicans will look up and shout: "save us"...
..and I'll look down and whisper: "no."
protomank

Data de registro: 25 Ago 2007, 13:02

Mensagempor Avin » 28 Mai 2009, 12:46

"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor protomank » 30 Mai 2009, 16:27

Quando tu mandar um vídeo desses de ti tocando, pode xingar guitar hero e rock band.
protomank

Mensagempor protomank » 02 Jun 2009, 16:48

Tá, eu tenho que comprar um PS3 tb:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09-the-beatles/50198

Beatles Rock Band Trailer
protomank

Mensagempor kobold » 02 Jun 2009, 18:38

é...esse parece ser beeem legal
My name is...shake zula, the mic rulah, the old schoolah, you wanna trip, i'll bring it to ya
kobold

Data de registro: 23 Ago 2007, 22:47

Mensagempor protomank » 03 Jun 2009, 08:55

Quando eu terminar de pagar monitor novo, piano (sim a gente tem um piano elétrico em casa, essa é boa pro seu ivão que detesta instrumentos virtuais) e outros e folgar meu cartão de crédito (que agora começou a pagar tb a lua de mel e uma máquina de lavar nova pq a velha virou ferrugem), vou comprar um box de casal, pq a cama é muito tosquinha.
E daí, finalmente, lá pelo ano de dois mil e lá vai pedrada, vou dar um jeito de comprar um PS3+Rock Band original.
E depois um PSP.

Eu digo sempre para o Akira, em videogames hoje em dia, eu vivo sempre uma geração atrás.
protomank

Jimmy Page e Jack White criticam Guitar Hero e Rock Band

Mensagempor Avin » 05 Jul 2009, 12:10

Jimmy Page e Jack White criticam Guitar Hero e Rock Band

Segundo a NME, durante uma coletiva de imprensa para divulgar o documentário It Might Get Loud, em Los Angeles, os guitarristas Jack White e Jimmy Page botaram a boca em jogos como Guitar Hero e Rock Band, alegando que não só é impossível aprender a tocar decentemente com os games como não é a experiência mais aconselhável para vivenciar a música.
O ícone do Led Zeppelin, o mais indignado, disse que é simplificar demais uma habilidade que poucas pessoas realmente têm. "Você pensa naquele trecho de bateria que John Bonham toca em 'Good Times Bad Times', do primeiro álbum do Zeppelin... Quantos bateristas no mundo realmente conseguem tocar aquilo? Ainda mais em uma mera manhã de Natal?".
O guitarrista e vocalista do White Stripes foi um pouco mais comedido: "É deprimente ter que ouvir uma empresa dizendo que Guitar Hero é como a molecada está aprendendo e vivenciando música. De qualquer maneira, não sou eu quem determina de que forma as pessoas devem ter acesso à música, mas se você tem que jogar para estar na frente de seus ídolos, isso é um pouco triste".
It Might Get Loud, filme dirigido por Davis Guggenheim (Uma Verdade Inconveniente) mostra a relação entre o instrumento e três grandes guitarristas: além de Page e White, The Edge, do U2.
Durante o documentário, os músicos falam da carreira, contam histórias relacionadas à guitarra e tocam clássicos uns dos outros. O produtor do filme, Thomas Tull, falou à Uncut sobre a experiência e a escolha dos músicos: "Nenhum filme que vi capta o que há de tão transcendental na guitarra. Por que este instrumento em particular é o símbolo do rock? Queríamos músicos com ouvidos diferentes, diferentes estilos e 'pegadas'". Para saber mais sobre o filme, visite o site oficial.

http://www.omelete.com.br/musi/10002051 ... _Band.aspx
"I'm a simple man, Hobbes."
"You?? Yesterday you wanted a nuclear powered car that could turn into a jet with laser-guided heat-seeking missiles!"
"I'm a simple man with complex tastes."
Avin

Data de registro: 23 Ago 2007, 19:55

Mensagempor protomank » 05 Jul 2009, 16:41

Então quer dizer que ao invés de ganhar dinheiro e fama com o jogo, eles preferem cair no esquecimento e ostracismo?
Sim, porque convenhamos, Guitar Hero e Rock Band tem ressucitado muitas bandas, pois muita gente que nunca tinha ouvido falar delas - porque já saíram da mídia há eras - passou a comprar música deles e virar fã.

Cada um, cada um, eu já prefiria ganhar meus 5 pilas de venda de direitos e aumento de vendas por causa do jogo.
protomank

Anterior

Retornar para Computer & Games